FOTOS DE 1 ANO

4 pensamentos sobre “FOTOS DE 1 ANO

  1. Michele, minha amiga essa meninas estão LINDAS DEMAIS, que gostosuras. ai ai
    Semana que vem estarei em Ipatinga, vou ficar ai por uma semana, tenho que conhecer essas gatas pessoalmente e matar um pouco a saudade de vc. BJs

  2. Muito fofo esse trio! E imagino a dificuldade de comprar roupa para tres (além do custo, achar 3 iguais ou parecidas), pq para duas já é difícil!
    Depois me ensina como dar conta de tantos filhos, para eu aprender lidar com as minhas. Alguma dica? – 🙂
    bjs

Deixe um comentário

