Então agora tenho uma ajudante fixa, morando comigo, espero que dê certo…

Mariana começou andar mais ainda tem medo, ontem ela falou Vitória o nome da nossa vizinha de 9 anos que ama ficar aqui em casa com a criançada.

Mariah está andando melhor que a Mariana, mas também com um pouco de medo, ja fala também, ontem falava:  vem k Vitória.

Melissa anda a casa a fora rindo pra todo mundo se acha linda, e é claro que é né, quando falo que linda, fica toda dengosa, inclusive quando falo que linda todas olha, achando que estou falando pra elas,  ai Eu falo mesmo, elas ficam todas dengosas e ai eu aperto, beijo, mordo e amo de mais essas princesas.

Samuel também a coisa mais linda do mundo ontem pegou uma foto do pai dele de 2 anos que é a mesma coisa de velo, porem mais moreno, e nessa foto tem uma moçinha atrás do Giordano, ele olhou pra foto e disse “Cacaila” decifrando: Ana Clara que é uma amiguinha dele, gente na hora que Eu peguei a foto pra conferir, não é que a menina realmente parece com a Cacaila e parece muito o corte de cabelo no ombro, fiquei impressionada rsrsrsrs, esse Samuel….

O Caio continua dando trabalho na escola, ontem tive que ir a escola porque a professora falou que o digníssimo não ia assistir aula enquanto Eu não fosse lá, passar carão né  afinal já é a segunda vez que tenho que ir lá em menos de 6 meses, fiquei muito chateada, to meio sem saber como agir, acho que mesmo com todo cansaço das 4 crianças ainda é mais fácil que a fase em que o meu príncipe se encontra, por hoje é só beijos pra todo mundo.

3 pensamentos sobre “

  1. Mi, como gostei de te rever e conhecer essas princesinhas e o Samuel, elas são ainda mais fofas pessoalmente. Pena que a visita foi curta né. Bjs amiga te admiro ainda mais depois de ver como vc cuida da sua turminha.

  2. Ei MI!!!! Que saudade!!!! Como estas crianças cresceram!!!! Adorei o seu blog, muito, muito chique!!!!
    O Caio tá diferente demais!!!! Mas qto as canseiras dele, com certeza é crise da idade, misturado com um pouco de carência. Meninos desta idade querem que a gente fique 24hs por conta deles. Esta fase vai passar…..
    Mas aqui td de melhor pra vcs!!!! Tô morrendo de saudades!!! Qdoi puder eu vou aí ver vocs!!! Grde Bju em TODOS!!!

Deixe um comentário

