Arquivo | outubro 2010

Mudei…

Então o apartamento que estava morando não estava suportando o tanto de pessoas de minha família, por isso andei um pouco sumida, vcs sabem como é né mudar, escolher casa, alugar caminhão, encaixotar, etc…, e também viajamos na semana das crianças.

Noticias recentes:

Mariana: conseguiu a proeza de cair do berço e olha que meu sogro já furou mais a baixo o berço, mesmo assim a minha escaladora preferida conseguiu, deu seu jeitinho.

Mariah: muito levada, adora dar gargalhada na hora de dormir pra se acordar e acordar as outras.

Melissa:adora dançar é muito fofa dançando, fica rodando em volta de si mesma e depois senta no chão e acho o máximo.

As três foram consultar com  a neurologista e graças a Deus foram muito bem avaliadas.

Samuel: Uma semana antes da semana das crianças, foi comemorado a semana das crianças na escolinha dele, teve festas, passeios e a noite do pijama, ele participou de tudo e graças a Deus deu tudo certo, inclusive no dia da noite do pijama quando fui leva-lo a escolinha, uma professora me chamou pra contar o que sua sobrinha tinha falado com sua avó sobre o Samuel, vou escrever em diálogo pra ficar mais fácil de entender.

A neta chama a avó pra ver as fotos do dia da festa a fantasia que aconteceu no dia anterior e começa

__ Esse é o Enzo, essa é a Bárbara, esse é fulano e assim por diante …

na hora do Samuel ela fala:

__ Esse é o Samuel, o gostosinho da sala!

Kkkkkkkk, gente vê se Eu do conta, meu filho é o gostosinho da sala, e detalhe a mocinha que falou isso é da idade dele 2 anos, mas realmente ele não é só o gostosinho da sala, mas o gostosinha da minha vida.

O Caio fez sua primeira comunhão e foi muito lindo tirei várias fotos só que estou sem o cabo da máquina pra postar assim que conseguir venho postar.

Obs: são 08:00hs e as meninas não acordaram “milagre”

Cintia minha amiga as tiaras e os tic-tac chegaram e eu ameiiiiii, não liguei pra vc porque não tenho seu tel ai, perdi o que tinha anotado com a mudança, vou colocar as fotos que tirei pra vc ver tá, to morando no Ideal mesmo então quando vier volte aqui tá, beijão pra vc e suas princesas, inclusive me da todos seu telefones manda pelo e-mail, michelle.joana@gmail.com

 

 

Anúncios