Minhas princesas amadas…

Está chegando o grande dia do niver e só passei aqui pra contar algumas novidades…

Mariana estava com uma assadura muito forte devido a uma diarréia que teve, então deixe ela sem fralda, pra quê? o Giordano chega e fala a Mariana vomitou, olhei e falei isso não é vomito ela ta comendo cocô, não sei se é pra rir ou chorar o pai correu com ela ro chuveiro quase vomitando também e Eu tive que fazer o resto limpar o berço móbile pois ela tinha passado cocô em tudo, é mole? Depois no mesmo dia chego no meu quarto que tem uma varanda onde fica os brinquedos e Mariana esta em cima daquelas cadeirinhas de plástico de criança dançando, rsrsrsrs…..

3 pensamentos sobre “Minhas princesas amadas…

  1. amiga de adeus kkkkkkkkk,as gurias estão bem
    espertinhas né.
    Meu Rhian nessa idade abriu a fralda e passou
    merda no berço td tb,não comeu pq cheguei a tempo kkkkk.
    muita saúde pra elas

    mil bjs

  2. Flor quase morri de ir ve so de imaginar a cena, apesar de saber o trabalhão que vc teve pra limpar tudo. Ja imagino as minhas princesinhas fazendo o mesmo. rsrsr
    Beijos e muita saudades de vc.

Deixe um comentário

