Deus é mais!

Não acredito em “macumba”, mas sei que existe pessoa boa e ruim. Então queria deixar um recado pra quem de alguma forma tem pensamentos ruins ou deseja mal sobre a minha vida e a de minha família: Eu sou católica, tenho fé em Deus e não há ninguém nesse mundo que consiga mudar o rumo de nossas vidas a não ser Deus, então não adianta nos desejar mal, porque na frente de nossas vidas tem Deus nos guardando.

Leitoras amigas desculpe o desabafo, mas é porque foi impressionante o tanto de coisa ruins que aconteceram nos dias próximos e após o niver das princesas, incluindo minha mãe ser atropelada na hora de ir pra festa…

Em relação ao niver foi simplesmente maravilhosooooo acho que umas 250 pessoas ou mais compareceram ao evento que saiu até no jornal, depois vou ver a possibilidade de colocar fotos, porque como disse o que tem de gente ruim, não tá escrito, no mais beijos a todas as amigas blogueiras que não tenho deixado recado mas podem ter certeza que aumento o contador de visitas de vcs praticamente todos os dias.

4 pensamentos sobre “Deus é mais!

  1. Flor tenho certeza absoluta que DEUS esta sempre contigo, vc tem uma familia linda e abençoada, por isso não se importe com as pessoas invejosas e ruins que existem por ai, mantenha sua fé que DEUS continuará protejendo vcs. Deve ter sido uma big festa né, as princesinhas merecem. Beijos e PARABENS para as gatinhas e para vc mamãezona.

  2. Amiga!!!
    Parabéns pelo aniversário!!! Nossa… passa rápido heim?
    Quanto aos “olhos gordos”, acredito que existem sim, às vezes nem de forma intencional, mas acredito em Deus como vc e Ele sabe o que faz, não pense no acidente da sua mãe como algo ruim, mas sim que aconteceu pois preveniu algo de pior…
    Tudo está perfeito do jeito que está e sempre aprendemos com os fatos!!!
    Estou um pouco sumida nos comentários, mas estou sempre por aqui!!!
    Felicidades sempre!!!
    bjbjbj
    Carol

  3. Oi Michele,
    Agora é minha vez, onde anda você, está sumida.
    Esquece os “olhos gordos”. Como você mesma disse: Deus é mais. E é fiel!
    Coloca as fotinhos das princesas, para que eu possa mostrar aos meus moleques,
    Beijos para vocês, Lu + Três Moleques.

Deixe um comentário

