Fim de semana

Gente to muito cansada, esse negócio de ficar sem dormir a tantos meses ta ficando cada vez mais difícil, mais pelo menos estamos sendo recompensados toda as vezes em que vamos ao pediatra ta lá o peso cada vez maior graças a Deus e é isso que importa né, amanhã vai ser a primeira vez que minhas princesas vão sair para algum evento é pra comemorar o niver da dinda da Mariah então não podemos faltar…. to devendo a foto do Caio vou tirar amanhã uma recente e coloco enquanto isso mais fotos das princesas e Samuel

Eu e Samuel, quando as M's ainda estvão no hospital....

Eu e Samuel, quando as M's ainda estavam no hospital....

Na ordem Ícaro e Caio

Ícaro e Caio

6 pensamentos sobre “Fim de semana

  1. Oi Eliane ta vendo não é filho que nos envelhecem kkkkk…..
    Brincadeira nessa foto Eu estava totalmente pra baixo só o Samuelzinho mesmo pra me deixar melhor, ainda estava muito assustada com o fantasma que é uma UTI….
    mais tá bom ABRAÇOS

  2. Oi Michelle…obrigada pela visita em meu blog…tb vou acompanhar vc

    Menina….vamos ver se entendi, vc tem trigemeas de 2 meses, mais um lindinho de mais ou menos 2 ou 3 anos e um garoto maior…!!!!

    Nem vou perguntar como vc da conta!!kkkk acho que vc deve responder isso toda hora.

    Mas PARABÉNS…sua familia é linda, é uma benção ter uma casa cheia, filhos só trazem alegrias.

    Se precisar de alguma dica…estou sempre aqui

    Bjsss

  3. Oi Aline, viu só…. Isso mesmo tenho 5 filhos o Caio tem 11anos, o Samuelzinho tem 1ano e 5 meses e as trigêmeas 2 meses…. E Eu 27 anos e meu marido 32anos kkkkk…… Mas pode deixar que quando precisar de dicas te falo, Adorei seu blog beijão…

  4. Oi amiga, suas flores estão cada vez mais lindas. Parabéns.
    Flor prometo que em Dezembro vou ver vocês, ai faremos trico preciso aprender tudinho com você afinal de contas as minhas meninas já já veem.
    Beijos,

    Cintia Alice

Deixe um comentário

