Chuva…

Mariana, Melissa e Mariah

Mariana, Melissa e Mariah

Mariana, Mariah e Samuel fingndo que tá dormindo

Mariana, Mariah e Samuel fingndo que tá dormindo

Que bom choveu adoro chuva e é bom pras meninas e pro Samuel, pois aqui é muito quente só pra atualizar vou colocar umas fotos dos meus filhotes, que tirei recentemente…..

Amanhã é dia de médico ai ai……

5 pensamentos sobre “Chuva…

  1. Oie, sempre via seus comentários nó blog da Carol e morria de curiosidade em conhecer essa pequena grande família hehehe
    Lindas as meninas e o Samuel tbem!!! O Caio é o mais velho??
    Sua gravidez das meninas foi de forma natural??

    • Oi Eliane, conheceu meus pimpolhos né faltou a foto do Caio é que ainda to aprendendo….
      Minha gravidez foi naturalíssima nunca poderia imaginar pois não tem casos em nossa familia (minha e de meu marido), vc também tem trigêmeos?
      A o Caio é o mais velho sim. Grande abraço.

  2. Esse era o meu sonho de consumo KKKK, é que sou apaixonada por cças, tenho 2 mocinhas com 5 e 3 anos, aí tenho uma amiga blogueira e através do blog dela fui conhecendo blogs de multiplos.
    Olha parabéns, isso é muito raro né…
    Bjos nas cças

  3. Oi tudo bem?
    Seja bem vinda a me visitar sempre que quiser.
    E comentar tb, estarei sempre aqui.
    As meninas são lindas
    o Samuel tem uma carinha de levado, quero ver o Caio.
    Um super bj

Deixe um comentário

