Estou em BH!

Pra quem não deu tempo de avisar estou aqui na casa da mamãe feliz da vida sem ter que me preoucupar muito e descansando um pouco estou rodiada de babás cada dia é um que quer ficar com elas, oba!

E o Samuca já está bem melhor graças a Deus.

Beijo pra todo mundo.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Estou em BH!

  1. MI
    DESEJO A VCS UM FELIZ NATAL,QUE DEUS POSSA TE DAR TUDO EM DOBRO DE FELICIDADES PRA GALERINHA AI UM BEIJO NO CORAÇOES DE TODOS AHHHHHHH TO AMANDO CURTIR DE LONGE O CRESCIMENTO DELES ..TE AMO MTO AMIGA VC ESTA AQUI NO MEU CORAÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s