Mamães Guerreiras… Sou dessas

São meus relatos de uma Mulher Mãe – Super mãe ou mãe desnaturada?
Primeiro nasce, claro é preciso nascer, seja a caçula e diferentona de uma família com 6 filhos, seja bulinada por seus irmãos (afinal pra que serve os irmãos em plena adolescência e você uma criança?) obs: Amo meus irmãos mais que tudo, NÃO E NUNCA MEXA COM ELES (viro um bicho que você não vai querer conhecer).
Seja mãe aos 16 anos, do filho mais lindo “literalmente” desse mundo, o filho mais carinhoso e chato que se pode ter… (safadinhaaaa,!?) Não. Só fazia o que a maioria (infelizmente) dos adolescentes fazem e não tive “Juízo; informações suficientes”; julgue-me como quiser, afinal de contas que dia te pedi uma caixa de leite? Obrigada, dinada.

Case aos 23, mas case com o “Marido”, pegue seu filho de 6 anos e vai pra longe de seus pais em torno de 400km, (Eu que quis Né!? Então agüente).
Seja feliz, mas ao mesmo tempo infeliz, nada na vida é perfeito, momentos e dias bons e ruins estão ai pra todo mundo, todos os dias.
Viva….. reviva… viva novamente
( tenho muito o que contar entre o viva e reviva e viva novamente, mas não vêm ao caso)
Engravide novamente de um príncipe coisa mais linda, bolinha, cheiroso. Há seu cheiro, vai até nas minhas entranhas “Significado de Entranhas. substantivo feminino plural Intestinos, tripas, a reunião dos órgãos que estão situados no interior do ventre de uma pessoa ou animal. [Figurado] Parte interior e mais profunda de: as entranhas da terra.” … me revive…
Seu bebê tem 8 meses e você vomitou ontem, hoje, amanhã todos os dias, o que será???? Vermes afff, vamos fazer teste de gravidez só por desencargo de consciência, afinal seu filho até amamenta, “e como é gostoso amamenta você meu filho, você olha dentro dos meus olhos e isso novamente vai até as minhas entranhas…. Me revive
Olha o teste deu positivo: Esse laboratório é louco… chore, chore muito, pergunte a si mesmo o que fazer, afinal vc tem um filho de 10 anos e um bebê, Meu Deus……
Primeira ultrasson, sabe a sua médica de ultrasson da gravidez anterior, do seu bebê que mama? Ela não sabe como te falar; mas você tem no ventre não só um “verme” e sim 3 ”vermes” que são idênticos *até hoje meu coração treme quando me lembro* rsrsrs, fique louca agora pode ficar….
Ache que você não pode reclamar, pois existe pessoas com “problemas” maiores que o seu, portanto seja a própria pessoa com a “A Síndrome de Pollyana: baseia-se na história da menina que enxergava tudo “cor-de-rosa”, acreditando no melhor da vida e das pessoas. Em sua forma positiva ela sensibiliza pelo amor, bondade e pureza de sentimentos capaz de transformar seu mundo. Em seu sentido negativo, se traduz na fuga da realidade, com tendência a enxergar o mundo, situações e emoções de forma ingênua e inconsequente.”
Olha são trigêmeos ou trigêmeas??? Não sei, não tenho noção, não me importa…
Sabe os riscos de ter TRÊS filhos no seu ventre ao mesmo tempo? Não!? Fique louca novamente…..
Gente e meu filho que nem fez 1 ano, posso segurar ele no colo? Sua gravidez é de alto risco, melhor não, mas ele não tem nem 1 aninho; Pare de amamentar agora!. Pronto falei, seu filho de menos de 1 aninho vai virar rapazinho, aaaa e o seu filho de 10 anos vai virar pai. (…) Credo…
Tenha uma gravidez super conturbada: dividas, marido (não vou falar sobre isso, mesmo porque… deixa pra lá, melhor), filho de menos de 1 aninho e filho de 10 anos, aaaa só pra lembrar sua gravidez é de alto risco e com certeza serão prematuros.
Prematuros, o pior que pode acontecer para seu filho em uma gravidez desculpe-me as mães que estão grávidas….mas segure com todas as suas “entranhas” forças seus filhos na barriga para que possam nascer no tempo ideal, de Deus! Seja como for…
Tenha filhas princesas, magrelas, pequenas e grandes em comparação com outros bebês da UTI, as tenha simplesmente assim aaaaa com 32 semanas, prematuras lembra?!… Tenhas as a noite ta bom….
Durma afinal acabou de tirar 3 filhas princesa, pequenas e magrelas de seu ventre…. Não esquece tem um bebê de 1 ano e 2 meses em casa e um filho que estuda de 11 anos…
Primeiro dia… vai conhece-lás… a médica pergunta quem é a mãe das trigêmeas que nasceram ontem a noite, afinal sua vida daqui para um mês será repletas de bebês PREMATUROS, (EM CERTO MOMENTO VOCÊ VERÁ A MÉDICA FAZER CIRURGIA NO CORAÇÃO DE UM DOS BEBÊS QUE NO CASO NÃO SERÁ UMA DE SUAS, MAS SERÁ UM BEBÊ INCLUSIVE MENOR QUE UMA DAS SUAS, MAS O BEBÊ SOBREVIVERÁ GRAÇAS A DEUS, PENA MUITA PENA MESMO QUE MAIS PRA FRENTE VOCÊ VAI CHEGAR NA UTI E OUVI O MÉDICO PEDINDO UM “RABECÃO” UMA OUTRA CRIANÇA FOI PRO CEÚ E VOCÊ TAMBÉM VERÁ…)
Voltando a médica:_Quem é mãe das trigêmeas? A maior satisfação do mundo Sou eeeeuuuuuu a euuuu aqui…_ Então fui embora essa noite com as pernas “podres” de tanto ficar em cima de suas filhas. Hãm????? Como assim???? “para o coração delas não para de bater”

Deus…..

Deus…

Opa levantei…. levantei e fui a luta 15 minutos cronometrados no relógio que é pra não ficar com a consciência pesada, de 15 em 15 minutos pulava de incubadora. 30 dias consecutivos 8 horas por dia, mas você tem um bebê de 1 ano e 3 meses e filho de 11 anos que estuda…. a é…. meus filhos que vieram de minhas entranhas amo vcs….
Vão embora gente…. conhecer o quartinho o berço de vocês está lá esperando, seus irmãos e toda família e amigos também….. Não podemos receber visitas, é época de gripe suína…. Mamãe não podemos perder peso, precisamos mamar de três em três horas por 6 meses…. Mas eu só tenho 2 mãos….. fique loca novamente….. 4 banhos, 3 fraldas de cocô, virose que te quero TODOS…..
6 MESES, 1 ANO, 2 ANOS, 3 ANOS, 4 ANOS, 5 ANOS, 6 ANOS, 7 ANOS, 8 ANOS….. E MUITOS QUE VIRAM
1 ANO E 2 MESES……. 9 ANOS E MUITOS QUE VIRAM…
10 ANOS E HOJE 19 ANOS E MUITOS ANOS QUE VIRAM……
OBRIGADA DEUS, OBRIGADA NOSSA SENHORA, OBRIGADA JESUS MEU IRMÃO, OBRIGADA DIVINO ESPIRÍTO SANTO…..
A os demais me julguem como quiser….
E não tirem os meus méritos. Ainda tenho muito que contar.

Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s