Oi pessoal.

Oi gente to de volta, menos cansada, agora acho que da pra continuar.

Nesse tempo que fiquei em off, aconteceram muitas coisas, muitas mudanças, viagens, graças a Deus coisas muito boas, e nesse período sempre visitei o blog de todas as mamães, e percebendo que ainda sou muito bem visitada, resolvi voltar, e pretendo contar todas as coisa boas que aconteceram e todas as coisas da nossa rotina. Então pra começar vou falar um pouco sobre elas “As Meninas Super Poderosas”.

Estão lindas como sempre, levadas de mais e cada vez mais, mostrando as suas asinhas.

Mariana é a mais faladora, o dente dela que quebrou é um charme, ela adora cuidar de sua irmãs, por exemplo se Eu dou a mamadeira pra ela primeiro, ela fala que não e mostra sua irmãs que ainda estão sem, tipo assim primeiro elas , muito gostosa não e?

Mari dente quebrado.

Mariah continua a faxineira da casa, não pode ver uma fralda no chão que leva pro lixo, pega as fraldinhas de boca e sai limpando a casa toda, também continua a mais geniosa, e medrosa mas em  compensação tem um senso de humor muito grande, muito linda.

Mariah fazendo lingua

Melissa a mais dengosa e também bastante atrevida, toda hora que a contrariamos ela vira e finge que está batendo e ainda chama agente de boba, mas muito fofa a Mel um dengo só.

Mel

 

Mariah, Samuel, Melissa e Mariana

 

E os dois príncipes estão ótimos Caio melhorando um pouco comigo, e Samuel tudo que tem de melhor no mundo foi colocado um pouco nele, ele é perfeito, amoroso, carinhoso, cuidador da família em geral não gosta que ninguém brigue perto dele, se Eu chingo as meninas e ele vê, fala assim: -Mamãe pede desculpas pro neném! Enquanto Eu não peço desculpas ou explico pra ele o que aconteceu ele não sossega.

Então tá assim beijos pra todo mundo e vou colocar as fotos de 2 anos delas e 3 anos do Sassá, e se o Caio não me fizer muita raiva coloco dele também, “brincadeirinha”.

Beijo gente

Anúncios

2 pensamentos sobre “Oi pessoal.

  1. Oie! kkkk Estou conhecendo o seu blog hoje, e a primeira coisa que vejo é a Mari com o dentinho quebrado… Dá dó, né? Tenho uma filha de 2 anos e 4 meses e também quebrou o dentinho da frente. Aconteceu quando ela tinha 1 ano e 5 meses. Agora em 06-09 já vai fazer um ano… A Gabizinha não teve a mesma sorte. Teve que arrancar por que lascou debaixo para cima, e o nervo ficou exposto. Chorei tanto que nem gosto de me lembrar.
    Bem… Parabéns pelos filhotes. São lindos demais!
    Tudo de bom!
    Vou coninuar aqui, lendo tudinho. E comentando…
    Fiquem com Deus!
    http://fernanda-mamaedagabriela.blogspot.com/

  2. Mi, você não poderia descrever melhor como está a personalidade desse nosso povo, vocês são lindos, incluindo você Amor!

    Amo vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s