Estão assim a turma…

Caio finalmente começou a melhorar seu comportamento, que ótimo…

Samuel já fez todo mundo da creche apaixonar por ele, normal né ele é realmente muito maravilhoso.

Mariana adora pular, fica tentando pular é muito engraçado minha gostosíssima.

Mariah dona encrenca, mais muito maravilhosa, gosta de ajudar em casa, não pode ver um paninho que começa a limpar tudo.

Melissa a divina, o sorriso mais gostoso do mundo, toda fofa, ai que vontade de morder ela, adora brincar com o Sasá.

Então ta assim beijos

Um pensamento sobre “Estão assim a turma…

  1. Mi, que bom saber estão todos bem.
    Flor vc perguntou se já arrumei emprego, ainda não. Aparece entrevistas quase todos os dias, mas ainda não encontrei algo legal sabe, não vou deixar minhas pretinhas em casa pra ganhar micharia ou trabalhar do outro lado de são paulo, mas DEUS esta preparando algo bom, eu sinto. BJS
    Ah!Estive em Ipatinga esse final de semana, mas foi muito corrido, fui somente para o Niver do meu Pai por isso não te liguei.

Deixe um comentário

