Que estanho…

Quem entender de assuntos de mãe que explique…….

É o seguinte depois que os 4 foram pra creche, PERDI O SONO, como assim??? Acreditem mais ao invés de Eu descansar o dia todo, dormir o dia todo, não consigo nem pregar os olhos, fico acordada o dia todo só pensando no que tem pra fazer, e também acordo durante a noite toda pra colocar um bico na boca, pra levar uma pra minha cama e levar a que estava em minha cama pro berço e assim por diante… e quando da 5:40hs da madruga to eu de pé como se tivesse dormido pelo menos umas 8horas, “vai entender né”, mas ta bom não to sofrendo com essa insônia pelo menos ainda não, vamos ver no que vai dar.

Beijo pra todo mundo.

3 pensamentos sobre “Que estanho…

  1. Nossa miga, insônia e trigêmeas, PERFEITO rssrsrrs quando o trio me fazia acordar de hora em hora, o que eu mais queria era não sentir sono o resto do dia, apesar da brincadeira temos sempre que ver o lado bom das coisas, mesmo quando não existe.
    Bejus

Deixe um comentário

