Kd aquela Michelle??? Se foi.

Engraçado sinto falta de mim mesma, os dias passam na velocidade de um pavio de bomba aceso…

Depois me lembro kd Eu?

Fazer o que né, o importante é que todos estamos com muita saúde… beijos

Melancólico isso né, mais bem sincero…

2 pensamentos sobre “Kd aquela Michelle??? Se foi.

  1. Oi Mi, hj tbm estou me perguntando cadê eu?Estou tão cansada e me sentindo tão sozinha, apesar das duas bençãos da minha vida estarem ao meu lado o tempo todo, mas to precisando de um tempo pra mim. Desculpe pelo desabafo mas…….

Deixe um comentário

