Aborrecentes…

Meu Deus como tá diíicil!

Meu filho mais velho o Caio está me deixando louca, acho que estou pagando todos os pecados que cometi e os que não cometi também.

O Caio foi filho único durante 10 anos e agora tem esse tanto de irmãos, acho que isso atrapalhou um pouco, mas acredito que também tem muito haver com a fase 12 anos, faz 13 em maio, e está muito difícil porque Eu tenho que me vira em 5 porque o Caio esta me cobrando de mais, ele reclama o dia inteiro, está indo mau na escola e ainda não queria saber das responsabilidades que tem, já está fazendo terapia e mesmo assim o gatinho da mamãe consegue me tirar  do sério loucamente, tenho que sair porque as três estão em cima de mim.

Beijos deve se por isso que o Caio ta assim elas não dão tempo

2 pensamentos sobre “Aborrecentes…

  1. Olá que bom que comentou no meu bloguito, to muito ansiosa, e vou dar uma vasculhada no seu blog hehe.

    bejus e boua sort com o Caio, só imagine que da qui um tempo terá triaborrecentes.
    bejus

  2. Micheli!!!!!!! Quanto tempo!!!!!
    Menina, vc tem CINCO filhos???? Eu tenho uma e tem hora que acho que vou surtar, nem quero imaginar a sua situação!! rsrsrsrsrsrs
    Vc é muito animada!!! A Thati que me falou do seu blog hoje, tô adorando!!! Também tô com um, tem pouco tempo e escrevo pouco, mas é bem gostoso pesquisar assunto pra colocar lá, tô adorando!!!
    E o Sr. Caio já está com 13 anos e dando trabalho???? Lembro dele bem pequenininho, acho que com uns 2, 3 anos… Passa muito rápido, né?
    Vamos manter contato. Vc tá morando aqui em BH ainda?
    Beijos. Fabiana
    Ah!! meu blog é o http://www.fanardy.blogspot.com entra lá depois pra conhecer (se tiver um tempinho, né?)
    Vou fazer uma entrevista com vc depois, posso? Beijos e fique com Deus.

Deixe um comentário

