O melhor da vida…

Com tantos filhos, as vezes me pego pensando meu Deus acho que não vou dar conta, acho que vou ficar louca, acho que vou fugir…

Qualquer pessoa que Eu conheça fala comigo como vc dá conta, eu não dou conta de um, e blá, blá, blá…. pois então, estava aqui lendo os blogs dos múltiplos que tem aqui no meu link  “inclusive quem quiser ler é só clicar, não vão se arrepender nem um pouco”, e vejo que a luta é grande pra todos, não é fácil, cada um com seu dilema, e ler esses blogs me dá muita força pra continuar seguindo em frente, e ai volto a Deus e agradeço de mais por todas as pedras que já tirei do caminho, e tenho mais certeza que o melhor da vida é a familia, no meu caso com os muitos filhos que Deus me proporcionou!

Demos graças e louvor ao Senhor!

2 pensamentos sobre “O melhor da vida…

  1. oi Flor, é a mais pura verdade seu post. Não há no mundo nada melhor que a Familia, seja ela mãe, pai, irmãos e principalmente os filhos, no meu caso minhas filhas.
    Ontem elas completaram 1 ano e passou um filme na minha cabeça lembrando de tudo que aconteceu nesse periodo. Apesar de todas as dificuldades e desafios (alias sou mãe dupla de primeira viagem) foi o melhor ano da minha vida.

    Ah! sabe porque vc da conta? pq DEUS te abençoou 5 vezes pq vc é especial.

    BJS para vc, Melissa, Mariah, Mariana, Samuel, Caio e Jordano.

  2. Brigada amiga somos muito abençoadas, só hoje 28/02 que estou vendo o comentário, se nao tinha te ligado minha amiga, mas digo o mesmo pra vc Deus te abeçoou com duas gracinhas mais fofinhas do mundo também, e eu fico admirada como vc sempre leva elas lindas, sempre muito lindas…
    Mudando de assunto a Fá me ligou hoje, e também fiquei muito triste, porque também eu conhecia ela só não lembrava do nome, quando a Fá falou que era aquela que treinava com ela lembrei, que pena Deus abençoe a família dela.
    Beijo no coraçãoamiga.

Deixe um comentário

