E o frio não acaba…

Estou passando um aperto nesse frio, aqui em casa o chão é de cerâmica, então já viram, muito frio, e ai tenho que manter as meninas ou no berço ou no chiqueirinho, e elas odeiam porque querem ir pro chão, minha grande aliada está sendo minha querida Xuxa, só assim elas dão um pouco de sossego

3 pensamentos sobre “E o frio não acaba…

  1. Que saco né!!! Tambem detesto frio!! Estou muito gripada e o Rei não consegue melhor. Não desgruda de mim.
    Fique esperta e redobre o alho e a cebola na alimentação da meninada aí…
    Bjs com Amor

  2. Já pensou em colocar tatame de EVA no chão:? Eu coloquei desde que as meninas nasceram. Elas estão com 2 anos e ainda usam. Outra idéia é forrar o chão com alguns colchões ou edredons e cercar com alguma coisa.
    Beijos

Deixe um comentário

