Niver chegando

O niver das princesas está chegando e já estamos preparando tudo pra ficar muito especial, pois pra mim é sem dúvida o niver mais especial de toda minha vida, não tirando os méritos dos meus filhos e meu marido, mas é porque nós mães de prematuros que ficam em UTI sabemos o quanto é importante comemorar e muito esse 1 ano de vitórias de nossos filhos.

Ta chegando….

3 pensamentos sobre “Niver chegando

  1. Oi Mi, pode colocar o texto sim viu! Quer dizer que do seu menino mais novo para as meninas também têm 1 ano e dois meses de diferença? Os meus também!
    já reparou na linguagem delas? elas se comunicam né? e os gostos? também são parecidos? Beijos

  2. Florzinha, comemorem sim e muito. Vc e o Jordano receberam de DEUS uma benção maravilhosa. Quero muito conhecer essa gatinhas logo. Snif, Snif…. BJS

Deixe um comentário

