E elas brigam, brincam e se amam…

E elas brigam, brincam e se amam…

As vezes um brinquedo, as vezes a atenção da mamãe, as vezes dos irmãos, as vezes pela caixa de som, as vezes pelo chuveirinho do banheiro e ai vai, só posso falar que é a coisa mais linda do mundo, mesmo quando uma puxa a outra pra morder, Eu fico olhando e rindo é claro que elas não se machucam, pois os dentinhos são muito pequeninos, e é claro que separo também, mas eu ainda vou gravar e colocar aqui pra vc verem e me darem razão. Hoje não vou escrever muito, estamos tristes com um acontecimento…

Beijos pra todos.

Um pensamento sobre “E elas brigam, brincam e se amam…

  1. EEEE finalmente alguém nesse mundo com uma situação parecida com a minha!!! Então Michelle, as minhas são univitelinas de gravidez natural também (SUSTO!). Pode apostar que a impressão digital das suas também é a mesma. Quer dizer que vc também cuida de tudo sozinha? Com quanto tempo estão seus filhos?
    Beijão!
    Carolina

Deixe um comentário

