Niver do meu primeiro príncipe.

Vida

Hoje faz 12 anos que sou mãe, que coisa, fui mãe tão novinha, apenas 16 anos, mas vejo que valeu muito a pena, porque o Caio é simplesmente o filho mais maravilhoso, educado e gentil que se pode ter, tenho tanto orgulho do meu pré-adolescente, minha vida…

Obrigado Deus por ter me dado um filho tão grandioso como o Caio, obrigado filho por ser assim tudo de melhor do mundo!

Te amo de mais… “a cor da letra do post de hoje é a preferida do meu filhote”

2 pensamentos sobre “Niver do meu primeiro príncipe.

  1. Qye linda homenagem amiga,Caio é muito especial da pra ver na carinha dele…Parabéns
    anjinho q deus te proteja sempre beijão bem especial…
    Minha filha Brenda faz aniver dia 14/6,eu e vc
    ficamos gravidas juntas kkkkkkkk,qd ela nasceu
    eu tinha 24,home nem acredito q tenho uma
    mocinha em casa k kkkkkkkkkk

    mil bjs pra familia linda

Deixe um comentário

