Mais novidades

Então a novidade agora é que a Mariah ontem falou Mamã, quando sai de perto dela ela deu um chorinho e soltou: Mamã, fiquei doida corri pra pegá-la e falei com as outras que só ia pegar agora quem falar também.

A Mariana também está um charme, agora olha pra gente e chama com a mãozinha, muito lindo gente.

Melissa agora sobe em tudo que for alto, abre a gaveta e tira o que tem dentro com se eu tivesse pouco coisa pra fazer.

O Samuca ta amando a escolinha não chora mais pra ficar e cada dia chega falando ou fazendo alguma coisa diferente, muito lindo.

O Caio ontem me deu um susto, chegou: -Mãe meu nariz ta saindo sangue! Quando fui ver estava saindo muito sangue fiquei doida, corri liguei pra minha irmã, e ela falou que é muito comum em criança alérgica como ele, graças a Deus que foi só isso, fiquei muito assustada.

No mais é isso beijos pra todo mundo…

Mariana Mariah e Melissa no carnaval em Bom Jesus na casa da bisavó

Samuel na pousada Angra dos Reis

Caio na praia em frente a pousada.

5 pensamentos sobre “Mais novidades

  1. Adivinha quem “estão” no meu descanso de tela do trabalho?????
    Isto mesmo, minhas menininhas poderosas…
    Tri Gostosas!!!
    E esse Samuca, muito pilantra!!!!
    E o Caio esta melhor? Meu Rei e a Tchella tambem colocam sangue pelo nariz.
    Preciso levaro Davi ao médico, imagino que a adenoide dele seja enorme, mas morro de medo da indicação de cirugia…
    Amo vocês!!! Bjs e fiquem com o PAI Maior.

  2. Oieeee…mt obrigada pelo comentário! Eu realmente estou um pouco perdida, só tenho certeza que minha vida será uma maratona! Como vc encontrou meu blog? Fiquei mt mt feliz em poder trocar experiencias com vc!

    Tenho algumas perguntinhas… qdo vc tiver tempo me responde…. lá vai… =)

    – Seus bbs nasceram de 7 ou 8 meses?
    – Qto tempo eles passaram no hospital?
    – Qual a quantidade mensal de fraldas?
    – Qual a quantidade mensal de leite no início da amamentação?
    – Vc consegue dar de mamar p/ dois bbs ao mesmo tempo?
    – Vc engordou quantos kilos?
    – Ficou com muitas estrias?
    – Perdeu o peso da gravidez?
    – Quantas babás vc tem?
    – Vcs conseguem dormir a noite?
    – Qual carro vcs utilizam p/ levar toda essa tropinha?
    -Vc conseguiu retornar ao trabalho, após o fim da licença?
    – Vc fez um procedimento de cerclagem uterina? eu fiz por precausão.
    – Vc tem uma lista de enxoval do que vc comprou triplicado?
    – No enxoval, vc usou uma cor p/ cada um, ou vc definiu as coisas que eles podiam dividir?
    – Vc fez alguma planilha da rotina tipo: banho, mamada, troca de fraldas e etc..?
    – Eles dividem o mesmo quarto?
    – Que tipo de carrinho de bb vc usa? de 3 ou de 2?
    Ai as dúvidas são tantas!!!
    Desde já agradeço!

    bjs

    • Oi Julia, primeiro encontrei seu blog através do blog da Carol acho, mãe também de tri, é que sou amiga virtual de todas as mamães que vc ta fazendo amizade, então acho que já te vi umas 3x em blogs diferentes.
      Então quanto as dúvidas vamos lá pode perguntar mesmo porque só Nós sabemos o quanto queremos tirar essa dúvidas…
      -Minhas princesas nasceram de 32 semanas e 3 dias 7meses completos.
      -Mariana a mais velha ficou 26, Melissa a mais nova 27 e Mariah a do meio 30 dias.
      -Fraldas eu não tenho como falar ao certo porque depende muito da rotina do “cocô”, as vezes uma faz mais que a outra e assim vai, mas no hospital eles trocavam a cada três horas 30 fraldas + ou menos quando não tem cocô no intervalo.
      -O leite foi o seguinte, eu não amamentei, mas no hospital elas tomaram NAM também era de 3 em 3 horas a quantidade no inicio é muito pouca coisa de 5ml, mas quando saem do hospital normalmente já é quase 100ml, só que isso é muito particular de cada criança, quando elas chegaram em casa era + ou – um lata de NAM de 800gr a cada 4 dias, com o aumento de ml chegou a ser uma lata de 800gr a cada 2 dias.
      -Engordei 22kg, e meu deu algumas estrias principalmente na lateral do meu corpo na barriga apareceram algumas mas bem fininhas que não me incomodam mas as das laterais fiquei mais estressadas pois foram mais grossas, mas hoje elas já estão claras então só se ficarem reparando pra ver.
      – Ainda faltam 5kg para perder, mas também não faço nada.
      -Eu tive uma babá até o 6 mês delas, hoje em dia estou só quando preciso chamo uma diarista, por dois motivos o 1 é que não agüento ninguém em casa dando palpite o 2 é que acho que cuido melhor delas que qualquer outra pessoa, não me acho auto suficiente é porque eu ainda estou agüentando assim, mas quando eu ver que não dou mais conta vou sim tentar achar uma babá bacana pra me ajudar a cuidar delas. Tem um detalhe eu não cozinho minha sogra manda pra almoço e comidinha das meninas todos os dias domingo a domingo e isso me ajuda de +.
      -Nos primeiros 6meses eu fazia assim como minha babá era só de dia a noite eu colocava as três comigo em minha cama atravessadas e meu marido dormia no colchão do lado, já deixava as mamadeiras prontas para madrugada, de 3 em 3 horas elas mamavam então era só tirar o gelo no microondas pois nunca dei mamadeira quentes só na temperatura ambiente, primeiro eu dava a 2 e a terceira ou meu marido dava ou senão ela ficava esperando a primeira acabar mas já teve vez de dar paras 3 muito engraçado uma mamadeira eu segurava com joelho dava um jeito mas não deixava elas chorarem.
      – Eu ainda não comprei meu carro da família ainda estamos com o que já tínhamos, então quando vou sair ou viajar preciso da carona de amigos, mas o carro que pretendemos comprar é um Doblô ou Zafira já olhei uma Zafira e gostei muito elas já vem com 7 bancos o Doblô acho que so vem com 6 e tem que coloca 1, e também vou ter que comprar o bagageiro pra colocar em cima porque a bagagem é muito grande.
      -Eu tirei licença de 6 meses assim que voltei consegui fazer acordo com o pessoal, pra mim é melhor ficar em casa e cuidar delas porque minha preocupação com elas foi grande devido a prematuridade.
      -Eu não fiz ceclagem, mas usei um remédio durante a gravidez que segura parto prematuro tem que colocar lá dentro.
      -Quanto ao enxoval triplicado são roupas de cama e banho, as roupinhas de vestir, sapatinhos, vc pode ir até uma loja de bebe e triplicar o enxoval, coisas que não precisam triplicar são saboneteiras, shampoos, condicionador, pomadas enfim produtos de higiene e móveis como cômoda e guarda-roupas são um só porque elas ficam no mesmo quarto.
      – Eu escolhi sim cor de roupa diferente no inicio ate pra Eu diferenciar pois elas são idênticas, mas hoje em dia não tem mais isso uso roupas iguais nas três ou diferentes depende do meu astral.
      -Fiz, mas não usei vc acaba acostumando com a rotina.
      -Eu tenho 4 carrinhos separados mas estão todas na casa da minha sogra aqui em casa não uso pois ocupa muito espaço e já tem muita coisa como brinquedos colchões no chão.

      Tudo que Eu falei é muito particular meu, vc deve ta achando que sou louca de nao ter baba, mas minhas princesas não são meus primeiros filhos então ja sou um pouco experiente e isso me ajuda muito, e também sou mutio calma…

      Pode perguntar sempre que quiser, beijão.

  3. Olá Michele!
    Realmente são 3 princesas elas estão muito fofas. É uma benção de Deus.
    E você em??? …………..não tenho palavras, você é iluminada e muiiiiiiiiiiiiiiiito abençoada. Parabéns!
    Meu filhote está andando, muito fofo.
    Bjs.
    Alanda

  4. Nossa mt obrigada por me esclarecer essas duvidas!
    Te confesso que tenho medo de um dia ficar só com os 3, sem babá ou minha mãe p/ ajudar, mas a vida é assim né? a gente tem que ir se adequando ao meio.
    Não te acho louca nem de longe, pelo contrário, te admiro mt mt por ter tanta garra!

    Parabéns msm!

    Deus abeçoe vcs sempre!

    bjus, Julia

Deixe um comentário

