Novidades…

 

Então as princesas estão um encanto, o Sasá bagunceiro que só e o Caio meu filho M A R A V I L H O S O… 

As meninas estão assim: 

Mariana muito engraçada liga o piano de brinquedo ou a guitarra de brinquedo, ambos tocam música e começa a dançar com as perninhas na posição deitada de bruço fica balançando as pernas pra baixo e pra cima a coisa mais linda de se ver… 

Mariah, tranquilidade em pessoa me molha toda no banho e também adora roubar os bicos das irmãs e por na sua boca, fica olhando pra elas e da várias gargalhadas coisa mais linda de se ver… 

Melissa, muito levada gente, barraqueira outro dia estávamos em um sítio e tinha outra criança quase da mesma idade, a criança pegou o bico da Mariah, pra que? a Melissa voou na menininha achando ruim vê se pode, e a maior das novidade já está levantando no berço sozinha o máximo né… 

Mariana e Mariah já levantam também só que em cima de mim, ainda não peguei elas em pé sozinhas… 

Samuel voltou pra escolinha e já ta fazendo fofoca, chega em casa e quando pergunto sobre os amiguinhos ele responde que todos são BAGUNÇEIRO rsrsrs muito lindo…. 

E por último meu príncipe, todo mundo queria ter um filho como ele só ta um pouco difícil por conta da pré adolescência, mas isso é o de menos, ele é muito especial e ainda por cima lindo… 

Amo meus filhos graças a Deus…

Anúncios

4 pensamentos sobre “Novidades…

  1. Oi Michelle!!

    Primeiro obrigada pela visita e segundo PARABÉNS!!!
    Nossa seus filhos são lindos e suas tri-princesas são verdadeiras bonequinhas.
    Vou acompanhar seu blog e obrigada pelas dicas.
    Bjs,

    Melissa

  2. É realmente mt gostoso acompanhar o desenvolvemento ,gracinhas e até travessuras dos filhos,no seu casovc curte o filhos de idades completamentes diferentes e tb de tres de idade igual,q bom q vc acha tudo lindo de se ver,sou mãe de três ,gemeos de cinco anos eum mais velho de oito e sei o qnt é bom se os trabalhos são multiplicados as alegrias tb.Espero logo ver fotos das suas cinco bençãos.

  3. Oi Michelle,
    Nossa! as meninas estão super evoluídas. Meus moliques ainda não estão levantando sozinhos, mas quando seguro pelos baracinhos ficam super firmes. Com quantos meses elas estão? você me deu idéias para falar em outro post: banho e roubos de bico. Beijão para vocês, Lu e Três Moleques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s