Oi de novo… E parabéns mulher

 To passando aqui pra comentar sobre uma pessoa maravilhosa que conheci e não quero deixar passar em branco, você Lú prima do Gio, adorei muito te conhecer e gostaria muito que vc viesse aqui em casa pra passar uma temporada comigo hahahaha, gente o que essa mulher me ajudou no carnaval não se paga, só queria deixar registrado porque esse blog vai virar um diário pra minhas princesas e o Samuel quando crescerem já que o Caio ja entende, também não posso deixar de comentar o quanto a didinha Grá também ajudou, (só que ela é de casa então não precisa puxar saco hahaha) brincadeirinha, brigada amigas por isso.

Beijos.

Aproveitando que hoje é o dia internacional da mulherqueria dar os parabéns pra algumas que amo.

Primeiramente minha MÃE que é tudo pra mim, guerreira me orgulho muito de ser sua filha mãe obrigada por ter me ensinado a viver a ser o que sou…

Jane, maravilhosa quando penso em Nossa Senhora, vc vem em minha mente, todos os sentimentos bonitos do mundo são o que sinto por vc…

Simone, minha irmã louca mas com um coração maior que o mundo até não cabe dentro dela, te amo de mais irmã…

Shirley, linda, uma pessoa pra se admirar guerreira que só ela, não desiste de ser feliz parabéns irmã pela garra, te amo de mais…

Aline, o que falar sobre essa minha irmã, marrenta, turrona e ao mesmo tempo tão grandiosa é outra que tem um coração que não cabe dentro dela, irmã vc sabe o quanto significa pra mim não vivo um dia sequer sem vc…

Minha querida sogra Graça todo meus amigos que nos  conhecem sabem o quanto minha sogra é maravilhosa, se for preciso tirar o seu coração pra me dar ela o faz e sem pensar duas vezes, obrigada sogrinha mulher como vc não existe te amo de mais….

Didinha Gerrógia linda, de se admirar inteligente que só ela, quero que meus filhos puxem vc, me ajuda haha, te amo muito viu cunhada.

Didinha Grá chiqueterrima e de muita fibra parabéns cunhadinha guerreira é assim que se controi uma família, vc não está acostumada mas eu falo assim mesmo Te amo viu.

E não posso deixar de falar da minha amiga que está gravidissima Ju linda que Deus te de tudo de mais bonito nessa sua nova fase de vida, vc também sabe o quanto te amo e o tanto que vc significa pra mim.

E também a todas outras amigas que amo muito que se ficar aqui vou escrever um livro, Fernanda, Aline do Dedé, Flaviana, Aline Carvalho, Cláudia, Angelita Juscélia, Iara, Janaína de Monlevade, todas de BH que amo de mais que sinto muita saudades e todas as mulheres do mundo guerreira parabéns pra vcs…

Beijos

8 pensamentos sobre “Oi de novo… E parabéns mulher

  1. Aiaiaia só vc … estou muito chorona..qd leio isso então!!

    Mas Mamaezona, vc é uma grande Mulher abençoada por Deus por ter esta garra e determinação, admiro vc por isso e Deus está sempre conosco,pois sabe dos nossos sonhos e ele te presenteou com esses 5 anjinhos! então é por que vc é muito especial para ele..

    T amo amiga

    Bjos

  2. Obrigada pelo carinho Mi! Sei que minha ajuda poderia ser maior, mas o tempo passa tão rápido que às vezes precisamos se mais de uma pra dar conta de tudo. Saiba que o pouco que ajudo é de coração!
    Amo você também, você sabe disto!
    Fique com Deus e com a galera daí! Rsrsrsrsrsrs

  3. Bom Dia! Michelle, como vão todos? Já estou com saudades da minha afilhada, e de todos e claro!
    fiquei muito feliz quando vi a mensagem do dia da mulher, vc sim é uma mulher, incrível, amiga, e uma super mãe, Bjs………

    Flá

  4. Minha irmã , fiquei feliz e emocionada com o que você escreveu . Na verdade a grande guerreira da família é você . Prova é o presente maravilhoso que Deus te deu .
    Você é realmente diferente e especial , que bom ser sua irmã!
    Te amo muito , Shirley Manetta

  5. Ai Michelle se queria me fazer chorar conseguiu!
    Muito obrigada, mas quem sou, para ser lembrada ao pensar na Mae Maior…
    Eu apenas amo muito todos vcs! Incondicionalmente!!!
    Ontem a mamae me falou que vc esta preocupada porque duas menininhas poderosas engordaram pouco…
    Fica não. Fique atenta a todos os sinais, é assim que criança fala, por sinais… Liquido, muito liquido para a galerinha…
    Fique com Deus e conte com comigo sempre que precisar.

  6. Oi Mi, ja estou emotiva de uns tempos pra ca e lendo esta homenagem então…. so posso dizer que amo vc incondicionalmente, ontem, hoje e sempre e tb todos meus 5 amores que você me deu……. a nossa Sophia ja esta quase chegando, não deixe de vim ve-la ao nascer.. vou ficar de atestado até ela nascer e ai tiro licença maternidade.. vou estar sempre em casa… um beijo

Deixe um comentário

