To de volta

Gente voltei pra contar que está tudo bem, só que não estou conseguindo tempo pra escrever ta complicado, não sei o que vou fazer so sei que não estou mais conseguindo, acho que consegui durante até muito tempo, depois vou postar fotos da prole recentes da praia e do batizado que foi lindo e emocionante, no mais hoje domingo Mariana e Mariah estão de diarréia que saco, nada ta parando espero que passe rápido, beijos pra todo mundo.

Jana estou morrendo de saudades, quando vc vem k? Me conta como estão os meninos…

Deixe um comentário

