Estou só…

Então a babá pediu conta agora é so Eu e Deus, mas tudo bem vamos que vamos, hoje já dei banho em todo mundo ja dei mamadeira, a Mariana está dormindo e a Mariah e a Mel estão acordadas brincando juntas com o Sasa por enquanto está tudo bem, vamos ver no fim da semana…

Beijos pra todos.

3 pensamentos sobre “Estou só…

  1. Deus sabe o que faz. Você encontrará uma melhor. é bom que vc vê que vc não é tão dependente assim. Mas mudando de assunto: Parabéns pelos seus filhos lindos! Vc é uma felizarda. Toda sorte e paz do mundo para vc e sua familia!

  2. Oi Mi td bom?
    Que saudades eu estava,faz 2 horas que cheguei em casa (no Sul)
    vim buscar a mudança,volto para SP dia 24.
    Vou escrever um livro no meu blog,pra contar tudo kkkkkkk.
    Obrigada pelo carinho.
    Que pena q a babá foi embora,mas logo tu arruma uma melhor
    ainda.

    mil beijos

    Ma

Deixe um comentário

