Amor de mais.

Filhinhos

Amor de mais tenho pra dar, de onde sai tanto gente???

Cada dia que passa me apaixono mais pelos meus filhos, será que existe no mundo amor maior?

É claro que não!!!!

Minhas filhotas vão fazer 6 meses amanhã, estão tão engraçadas uma puxa o cabelo da outra, uma brinca com a outra muito fofo, Deus é grande e maravilhoso por ter me dado a dádiva de ser mãe de tantos, nem o chorinho que não para nesse momento da Melissa me incomoda.

Mudando de assunto fiquei morrendo de dó das mães dos quadrigêmeos que está passando a série no fantástico, uma por que estava morrendo de sono e Eu passsei por isso e a outra porque os 3 pequenos estavam com pneumonia o dó gente.

Mas é isso ser mãe é experimentar todos os sentimento possíveis do mundo. Quem é mãe sabe não é mesmo.

Beijos pra todas.

4 pensamentos sobre “Amor de mais.

Deixe um comentário

