Começou com o Samuel.

Essa semana está muito tumultuada. Meus filhotes pegaram uma virose que faz vomitar e também da diarréia, está todo mundo doentinho inclusive Eu, só que sou forte então não fez muito efeito. Dá um aperto no coração ver os 4 tão murchinhos, e agora o Henrique também pegou, só pra quando crescerem comentarem né rsrs…

No mais estamos anciosos para chegar o final de semana, vai chegar a vovó e a madrinha Gerrógia

4 pensamentos sobre “Começou com o Samuel.

  1. O Henrique não poderia deixar de estar junto com os primos nem mesmo na hora da virose? Tá igual casamento sô! Nasaúde e na doença?! Rsrsrsrsrsrsrsrs
    Saúde pra todos!

  2. E ai Mi melhoraram? Vc sumiu, dê noticias com mais frequencia, sei que e dificil com 5 mas tenta aí vai, eu fico ansiosa pelos seus posts
    bjosss

  3. Oi Mi td bom?
    Espero que as crianças estejam melhores,filhos doentes é uma
    judiação né.
    Aqui esta uma correria louca,nem tenho quase tempo para
    escrever no meu blog.
    Já comprei a passagem de mudança para SP,24 de fevereiro
    vou de vez,se Deus quiser só falta a casa kkkkkkkk.
    Mil beijos a todos,mande noticias
    fiquem com deus

    Márcia

Deixe um comentário

