Especial Mariah

Agora minha princesinha do meio, como diz a Pediatra a mais zen de todas…. Obrigado meu Deus por tanta benção!!!

Pra começar as 3 é claro.

 

Melisa, Mariah e MarianaMelissa, Mariana e Mariah…

 

 

Imagem 074

Mariah a mais zen!!!

 

Papai e Mariah

Princesa durminhoca!

Imagem0415

Momento mamãe bebê...

 

 

Imagem 262

Que cara fechada gente!!!

 

 

Imagem 324

Pra vc minha querida amiga Juju.

 

 

 

 

 

12 pensamentos sobre “Especial Mariah

  1. uai mi, agora vc e lora?
    to com saudade de todos ai, mas muito mais ainda do meu afilhado.
    da um bjo nesse pilantra p mim.
    um especial no caio tb.
    e outro p vc e a sua galera.
    kkkkkkkkkkk

  2. Aiiii…. ela é linda d++++++++!!! Gotosa e muitoooooo manhosaaaa…

    ela é minha!! kakakak…. Adoro vcs!!

    Bjãoooo

    Ah! qd a Mariah crescer ela vai ficar só na minha ksa.rsrrs já estou conversando com ela…. hehehehe

  3. Às vezes fico me perguntando se mereço sobrinhos tão lindos! Sou uma de muita sorte! Obrigada Mi e Gil por tornar a vida da nossa família mais completa e feliz!

    • A que isso não foi nada….. KKKKK. To brincando, Deus escolheu nossa família porque sabe que todos mereciamos, então é só agradecer a Deus e inclusive a Senhorita não ligou pra dar parábens pra sua afilhada…. Beijão

  4. Oh Mi, realmente nem liguei, mas pode ter certeza que não me esqueci. Mas você sabe como estou numa correria por causa do concurso. Semana que vem estarei mais liberada. Ok? Beijos

  5. Amiga
    Muito obrigada pelo carinho comigo…Estou bem melhor,fico meio
    tristinha td dia 13,mas qd vejo meus 3 filhos aqui do meu lado é
    muito gostoso.
    Tu es muito especial,por isso ganhou 3 menininhas lindas,mesmo
    com a correria de ter 5 filhos tu arruma um tempinho pra ver meu
    blog,tem blogs q acompanho a mais de ano e nunca me fizeram uma
    visita acredita…mas td bem né.
    mil beijos nessa familia lindaaaa

  6. Oi Michele, adorei a sua idéia de postar fotos das garotas, sempre fico perguntando ao Gio por elas e quando ele me mostrou o blog, sempre dou uma passadinha para ve-las.
    E o Samuca, caraca, como ele tá grandinho e lindo.
    Saiba que voce foi muito iluminada e parabéns!!!!!
    Beijos,

    Consuelo

Deixe um comentário

