Casamento da Aline e Dedé

 

Olha que lindo meu príncipe!

 

Imagem420

Eu e Caio

 

 

 

Imagem407

Caio e Nicole

 

 

Imagem412

Aline e Dedé

 

 

Imagem424

Tia Gerrógia e Felipe

 

 

Imagem425

Caio o comédia.

 

E pra terminar que gatinho fiufiu….

 

 

PA100273

Gatinho!

 

 

 

 

 

 

6 pensamentos sobre “Casamento da Aline e Dedé

  1. que saudade de tooooooooodos , fim do ano eu estou ai , o caio está liindo ! o samuca é o mais gostoso de todos ! e as meninas eu nao preciso nem comentar , são lindas !
    saudade de vocês todos , beeeijos ♥

  2. Oi Mi! Adorei as fotos do casório, ficaram lindas, e o meu cabelo (agora que estou vendo) ficou um AR-RA-SO! KKKKKKKKK O seu tb ficou viu? 🙂 Bjos!

Deixe um comentário

