Especial Mariana

Vou começar por ela já que é a mais velha, no final ja tava chorando…. Obrigado meu Deus por tanta benção!!!

Pra começar as 3 é claro.

Imagem 265

Minhas princesas

Imagem 059

Mariana de alta obaaa!!!

Imagem0392

Mariana minha flor

Imagem0310

Minha vida....

Imagem 263

Divina

Imagem 269

É só tirar a fralda kkkkkk

Imagem 270

O Body não serve mais 29/10/09

10 pensamentos sobre “Especial Mariana

  1. Oi Mi! Muito bom ver estas gostosuras de vez em quando! Mas acá, quando a foto tiver mais de uma, coloca o nome, na ordem que aparecem, pra gente saber quem é quem! 😀 Bjos!!!

  2. DOTOZINHASSSS!!! Mostrei pra tdos aqui no trabalho. Eles estão acompanhado o blog comigo.
    Que vontade de pegá-las no colo!! Estão a cara do Samuca. Lindas! Parabens irmã!! vc esta brilhando!!!! Esta honrando sua missão divina.
    Bjs com amor.

  3. Mas essa minha afilhada é demais! Rsrsrsrsrsrsrs!
    Mas titia ama todos vocês igualzinho viu pequeninas, pequenino e grandão também!
    Beijos

  4. Taty, que bom que vc apareceu aqui, também sinto muita saudades de vc minha amiga, vem aqui em casa no dia que quiser só me avisar com antecedência porque meu horário está um pouco fora do normal, o Giordano me contou tudo no niver da Gê e falou que o Samuel adorou seu colo, claro enfiando salgado e refri no menino deixa vc tá kkkk, beijos e to te esperando.

  5. Ai meu Deus! a Mariah é perfeita! as tres são.. mas a Mariah até dorme de noite..kakaakka… e dorminhoca igual a mãe… mi, Deus te deu a maior riqueza do mundo.. seus filhos são todos especiais e Deus tem uma promessa na sua vida e ele vai cumpri logo, pois vc é uma pessoa única e muito especial para mim. Adoro vc amiga!

  6. olá querida Michelle ! Adorei seu cantinho !! Menina, vc tem 5 filhos mesmo??? Como é isso, me diz?? Suas trigemeas são um sonho!! Desculpe não ter passado por aqui antes… Agora virei sempre ! Beijos !

  7. Oi Michelle,

    Que fofura essas meninas! O Samuel é ………….. sem comentários, ele é muito “pra frente” e o Kaio realmente tá um gatinho. E vc nem se fala tem força, coragem, paciência e muito amor ………..admirável, parabéns!

    Opss. Pedro está mandando beijinhos para as priminhas e já está pronto para aprender algumas peripécias com Samuel.

    Bj.

    Alanda

    • Alanda estamos esperando vc aqui em casa o Samuel vai adorar ensinar coisas erradas para o Pedro kkkk. Me conta já tá conseguindo administrar trabalho, filho, casa e marido?

Deixe um comentário

