Meu Deus já estou até vendo…..

Bom vou contar sobre o desenvolvimento das minhas trigêmeas.

A Mariana é muito esperta olha pra todo mundo segue todo mundo com a cabeça e é a que menos dorme já quer ficar mais acordada, recado pra ela: Quando a Senhorita virar aborrecente também não vou te deixar dormir ta bonita… Kkkkk

A Mariah ai que fofura dorme bem sabe aproveitar, pois fica acordada de dia e não de noite como a Mariana, senhora risada, é só falar gostosinha da mamãe que já abre um largo sorriso, recado pra ela: Só por isso mamãe vai deixar vc dormir muito na aborrecência.

A minha Mel também deixa a mamãe dormir mais a noite, apesar dessa noite ela ter acordado achando que tava de dia mas nem liguei deixei ela acordada e dormir (não sou má tá gente kkkk), ela já virou duas vezes e também tia Gra quando o papai faz língua pra ela, ela também faz pra ele e ainda balbucia alguma coisa e mais, morre de rir, recado pra ela: Mamãe também vai deixar vc mimir muito na aborrecência.

Imagina só essas meninas se sairem iguais ao Samuel aiaia to até vendo rsrsrs…

Amo vcs minhas princesas vcs e seus irmãos são tudo pra mim.

Vcs também dão banho no balde?

Elas amam adormecem rapidinho.

Banho no balde

Banho no balde

Deixe um comentário

