Eu doida?????

                 MAMÃES BLOGUEIRAS DOIDAS ……                                                   

 

Algumas pessoas devem pensar que somos doidas né mamães blogueiras???

Pois digo não somos doidas, apenas arrumamos um jeito de nos sentir melhores com os nossos blogs, desabafamos, rimos, choramos, umas com as outras não é isso e se colocamos fotos nomes e tudo mais é porque temos consciência do que pode ou não acontecer, e corremos nossos próprios riscos, não é mesmo….

Amo meu blog e o das minhas amigas virtuais.

Beijos para todas

5 pensamentos sobre “Eu doida?????

  1. Oi queridaaa!
    Já tinha visto seu blog, mas não tive tempo pra comentar… hoje estou tranquilaaa!
    Parabéns, o blog está uma fofuraa!
    Fico super feliz que estejam todos bem, torci muito na sua gravidez e continuo torcendo por toda a sua família!
    Vc é um belo exemplo e te admiro muito!
    Beijo grande!
    Carol

  2. Que gostosa!! Leva a mau não, mas, esta no balde é qual das tres? rsrsrs.. A Tchella disse ontem que vai passar as ferias toda com vcs.Este fim de semana revi as fotos que elas tiraram aí e mostrei para todos. A Marilene achou elas muito fofas.

Deixe um comentário

