Samuel o audacioso

Pra começar estou recomeçando o post porque quando estava quase acabando o Samuel apertou com o mouse em vários botões que perdi tudo e tive de começar de novo…. Então já ia falando que esse menino é mais pra frente que sapato de palhaço, hoje ele enfiou o dedo no ventilador, mas graças a Deus é de plástico então foi só um susto que ele tomou. Vou contar algumas peripécias dele, adora tomar banho, então é só começar a dar o banho nas meninas tenho que pedir o Caio ou o papai pra dar banho nele, se não capaz dele subir na banheira das meninas, os bicos nem se fala o Samuel vive com bico rosa de coração, de florzinha o papai que não me deixa tirar as fotos ele fala que todo mundo vai rir dele, mas sou doida pra tirar pelo menos uma pra depois mostrar pra ele que já não bastava as mamadeiras que tenho que ferver a cada mamada, mas também os bicos porque ele põe qualquer coisa na boca , então tenho que ferver…. Abraça e beijas as meninas também o tempo todo inclusive quer carregar elas e também as chama de neném como se fosse velho né, muito comédia, sobe em tudo: cadeiras, sofá, carrinho fechado, chiqueirinho, igual a um macaquinho, gente tem que ter muito pique há outra coisa, morri de rir dessa, mas claro não na frente dele, fui escovar os dentes dele e ele muito nervoso porque ta nascendo dentinhos, quando ele conseguiu sair de perto de mim correu e chutou a parede acreditam????

Samuel achando que sabe jogar video game

Samuel achando que sabe jogar video game

9 pensamentos sobre “Samuel o audacioso

  1. Oiii. Esse é o meu Samuca. Estamos com muitas saudades!!!
    Ontem o Davi ao fazer suas oraçãoes antes de dormir pediu ao “Anjinho da guarda” para protejer as “3 priminhas” e falou o nome de cada uma. Foi muito fofo!
    Amamos vcs. Saudades.

  2. Oi td bom?
    Te achei no blog da Elis dos quadrigemios.
    Sua familia é lindaaaaaaaaaa…Parabéns.
    Gostaria muito de ter 5 filhos tb,tive 4
    mais uma nasceu sem vida com 39 semanas.
    Mas quem sabe na proxima gravidez tenho
    a sorte de ter gemios kkkkkkkkk.
    Amo ser´mãe e tb vivo pelos meus filhos.
    Fiquem com deus

    bjs

    Marcia

    • Oi Márcia os acontecimentos em nossas vidas nos tornam mais fortes não é, e quem somos nós pra entender as coisas de Deus, Eu por exemplo não tenho caso de gêmeos nem em minha familia nem do meu marido, e não aconteceu comigo, e olha que é a coisa mais linda do mundo e ainda as vezes me pergunto porque comigo parece até ingratidão mas não, é porque realmente tem coisas que agente não consegue compreender, então só agradeço a Deus pelo presente e sigo em frente

  3. Mi….q SAUDADES AMIGA….
    Bom, suas meninas ñ tive ainda a oportunidade de conhece-las, mas o Samu….hehehe comédia
    Ñ sei se o Jordano te contou, mas no niver da Gelita o Samu ñ saiu do meu colo, hehehe lindo, maravilhoso, dei salgadinhos para ele, refrigerante e bolo, coisas que as pessoas dão só qdo a mãe ñ está perto hehehe….fui bem legal, faltou vc e as meninas é claro!
    Amiga, que DEUS continue iluminando sua familia, que dê bastante SAÚDE a todos e muita FELICIDADES!
    E de vez enqdo mande noticias dessas coisas fofas e suas tb, SORTE guereira, sempre estarei torcendo por VCS!
    Bjs TATY Ex-Guiauto hehehehe

Deixe um comentário

